Acidente entre duas motos mobiliza Samu e Bombeiros Na Tomas Cáceres
Um acidente envolvendo duas motocicletas mobilizou equipes de emergência na rua Tomás Cáceres, em São Bento.
De acordo com informações iniciais, a colisão deixou um dos motociclistas ferido. A vítima apresentava suspeita de fratura na perna e permaneceu em estado de muita dor até a chegada do atendimento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro e garantir a segurança da área.
Após a batida, houve grande derramamento de gasolina na pista, aumentando o risco no local e exigindo atenção das equipes durante o atendimento.
As causas do acidente ainda serão investigadas. Até o momento, não há informações confirmadas sobre quem teria sido o responsável pela colisão.
O desejo é de uma recuperação rápida aos envolvidos e que todos possam superar esse momento com saúde e segurança
-
Acidente entre duas motos mobiliza Samu e Bombeiros Na Tomas Cáceres
Um acidente envolvendo duas motocicletas mobilizou equipes de emergência na rua Tomás Cáceres, em São Bento. De acordo com informações iniciais, a colisão deixou um dos motociclistas ferido. A vítima apresentava suspeita de fratura na perna e permaneceu em estado de muita dor até a chegada do atendimento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de…
Compartilhe este conteúdo:




Publicar comentário